All for Joomla All for Webmasters
s2sdefault

A partir de 1º de março, iniciaremos nossas atividades catequéticas na Paróquia Cristo Redentor.

Inicialmente faremos as inscrições que vão de 1º de março até o dia 22. Antes solicitamos a todas as famílias que estejam atentas a todos os passos a serem dados. Quem nos orienta neste sentido é o manual da Iniciação a Vida cristã – IVC.

Entrem em contato com a secretaria da paróquia e lá obterão todas as informações necessárias, desde a inscrição para a 1ª etapa, como para a re-inscrição das demais etapas da catequese. Também oferecemos a oportunidade para adultos fazerem sua catequese de catecumenato.

A catequese é um serviço religioso oferecido pela paróquia, e por isso é fundamental que as famílias que pedem este serviço participem diretamente de cada momento, de modo corresponsável e comprometido.

Nos ajudem na manutenção do serviço através do dízimo e no acompanhamento de todo processo de formação religiosa.

Queremos contar com a ajuda de todos.

ESTATÍSTICAS

Hoje931