All for Joomla All for Webmasters
s2sdefault

Uma comunidade paroquial que se preze só funcionará bem quando houverem muitas e boas lideranças.

Mas, só isto não basta. É necessário que tenha uma boa organização e boas coordenações. Solicitamos, pois que a partir de fevereiro, pastorais e movimentos comecem a se preocupar e se reunir para organizar o ano de 2019, conforme já indicaram nas propostas no final do ano de 2018.

Em fevereiro já estaremos reunindo o Conselhos de Pastoral (CPP) e o Conselho de Administração (CAE).

Neste ano queremos dar uma boa qualidade a nossas atividades pastorais. Pedimos aos coordenadores de cada pastoral ou movimento que busquem ajuda do seu grupo a quem coordenam e dos demais grupos da paróquia.

Vamos ser também bastante exigentes no que se refere a participação no Conselho de Pastoral.

Contamos com a colaboração de todos.

ESTATÍSTICAS

Hoje937